domingo, 24 de novembro de 2013

BOMBA! - Camisa vetada do Flamengo para 2014

O pessoal sabe que esse blog é dedicado as camisas da minha Mantoteca, que já estiveram por aqui... mas porque não falar das camisas que provavelmente farão parte da Mantoteca? É o caso dessa camisa do Flamengo, que vazou numa comunidade do Orkut (ele ainda existe!).






Pois é. Não se trata de camisa fake. Olhem a camisa da Colômbia e da Rússia para a Copa de 2014, em imagens abaixo:


O template das 3 camisas é exatamente IGUAL, só muda a gola. Até o detalhezinho nas mangas está presente nas 3 camisas, sendo que no uniforme russo forma a bandeira do país. Abaixo a foto da parte de trás da camisa rubro-negra:



Pois é. Exatamente o desenho das camisas acima, até a listra na parte de trás que atravessa os ombros está presente. E a numeração é exatamente a mesma da nova linha, olhem nessa foto da nova camisa da Alemanha (por acaso foi a minha última aquisição, só que peguei sem número):



Só que há um detalhe: essa camisa não será usada pelo Flamengo em 2014, mesmo sendo original. O motivo? Os detalhes dourados desagradaram os dirigentes rubro-negros e foram substituidos, de acordo com que o Globoesporte.com e o LanceNET já noticiaram. Resumindo: a camisa titular do Fla ano que vem será muito parecida com a das fotos, apenas trocando as listras douradas por listras vermelha e a cor do logo da Adidas e do Flamengo por branco.

Eu particularmente gostei dessa camisa vetada. Mas a versão aprovada também ficará muito bonita. Será mais uma camisa do Flamengo na minha Mantoteca!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clubismo é PROIBIDO.

Aqui não é o site do Globoesporte. Então asneiras clubistas não serão publicadas.

Obrigado